VERA CRUZ NO ALTO DO PÓDIO NO XX CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ EM SÃO PAULO

O prefeito do município de Vera Cruz, Marcos Cabral, recebeu na  sexta-feira(06), juntamente com parte da população vera-cruzense, os atletas mirins Maria Isabella de Oliveira e Gustavo Ricardo  Coutinho, que representaram o município em São Paulo por ocasião da realização do XX Campeonato Brasileiro de Karatê,

Em carro aberto seguido por uma carreata, Maria Isabella e Gustavo Ricardo percorreram as principais ruas da cidade, recebendo aplausos por aonde passavam.

Maria Isabella e Gustavo Ricardo são alunos matriculados na rede municipal de ensino, onde participam do projeto “Karatê na Escola”. Em São Paulo, Maria Isabella tornou-se Campeã brasileira na categoria até 10 anos, conquistando medalha de ouro.

Entusiasmado com o resultado obtido pelos karatecas conterrâneos, o prefeito Marcos Cabral comentou sobre esse momento ímpar para Vera Cruz e o Rio Grande do Norte: “Uma conquista como essa nos enche de orgulho e nos faz continuar investindo cada vez mais nessa garotada, por meio de projetos com este formato. Essa medalha de ouro conquistada por Maria Isabella dignifica Vera Cruz e o RN”, ressaltou Marcos Cabral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo