A CORTEZ ONLINE PROMOVE CAMPANHA PARA O DESCARTE CONSCIENTE DE RECICLÁVEIS

Tem início nesta segunda-feira (14) o “Eco Day”, ação promovida pela Cortez Online, que visa arrecadar materiais recicláveis para descarte consciente e em troca oferece ao cliente ganhador um mês de internet grátis. Confira abaixo as datas de realização em cada cidade e participe desse projeto que visa arrecadar o máximo de garrafas para doação e produção de vassouras, além de pilhas e baterias para pontos de coletas especializados em lixo eletrônico.

Mude os hábitos, mude o mundo.

DO PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

No mês de outubro, a ação Cortez Eco Day será realizada em dias diferentes para cada central de atendimento, durante todo o horário de funcionamento da empresa, sendo este das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Todas as centrais de atendimento estarão recebendo os produtos apenas no dia e no horário informado, quaisquer itens depositados na Cortez Online após o período comunicado serão desconsiderados.

Datas da ação em cada central de atendimento

Dia 14, São José de Mipibu.

Dia 15, Goianinha

Dia 16, Brejinho

Dia 17, Tibau do Sul

Dia 18, Canguaretama

Dia 21, Santo Antônio

Dia 22, Monte Alegre

PONTUAÇÃO

A cada garrafa pet deixada em uma das centrais de atendimento da Cortez Online contabilizará 2 (dois) pontos. A unidade de pilha contabilizará mais 3 (três) pontos, assim como a unidade da bateria também contabilizará mais 3 (três) pontos.

Os produtos devem ser entregues de uma única vez pelo titular da assinatura ou representante do mesmo.

COMO PARTICIPAR

O Cortez Eco Day caracteriza-se como uma ação, voltada para os clientes, de arrecadação de produtos como garrafa pet de 2 litros, pilhas de pequeno porte e baterias de celular. Durante todo os dias 14, 15, 16, 17, 18, 21 e 22 de outubro, os clientes da Cortez Online podem procurar uma central de atendimento mais próxima com os itens informados acima para participar da ação e concorrer a isenção da sua mensalidade de internet. O cliente que obtiver mais pontos em cada cidade atendida, de acordo com a pontuação de cada item, será o ganhador do Cortez Eco Day daquele recorrente mês e não precisará realizar o pagamento do boleto do mês seguinte. Todos os itens arrecadados serão destinados ao lugar certo e de forma correta a fim de evitar a poluição ambiental. A garrafa pet será reutilizada para produção de vassouras, já as pilhas e baterias terão o destino adequado ao tipo de lixo eletrônico.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

Todos os clientes que possuem plano residencial poderão participar do Cortez Eco Day e concorrer a isenção de sua mensalidade.  Em caso de haver mais de um ponto de internet em nome de um cliente, a isenção será válida apenas para um cadastro, este de preferência do cliente. Planos empresariais não participarão do Cortez Eco Day.

CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

A Cortez Online Provedor de Internet, com sede em São José de Mipibu/RN, na rua prefeito Juvenal de Carvalho, 40, CEP 59162-000, inscrita no CNPJ n° 07.715.251/0001-00, presta serviços de internet para os seguintes municípios localizados na região Agreste do Rio Grande do Norte: Canguaretama, Goianinha, Santo Antônio, Brejinho, Monte Alegre, São José de Mipibu, Tibau do Sul, Nísia Floresta, Arez, Senador Georgino Avelino e Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo