CASAL MORRE APÓS BATER DE FRENTE EM CAMINHÃO NA BR-304 NO RN

Aremir Gonzaga de Morais e Maria da Saúde morreram em acidente na BR-304, no RN — Foto: Redes sociais

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2) próximo a Lajes, na região central potiguar. Segundo PRF, caminhão invadiu a contramão.

Um casal morreu em um acidente que aconteceu na BR-304, em Lajes, na região central potiguar, na madrugada desta quarta (2). O carro em que marido e mulher estavam bateu de frente com um caminhão.

As vítimas são Aremir Gonzaga de Morais, de 42 anos, que trabalhava como agente de trânsito de Mossoró, e a esposa dele, Maria da Saúde.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no Km 200 da rodovia. O carro seguia em direção a Mossoró e o caminhão vinha no sentido contrário. Porém, o caminhão invadiu a contramão, e bateu de frente com o veículo menor.

Batida frontal deixou matou casal na BR-304, no RN — Foto: Redes sociais

Com o impacto, o agente de trânsito morreu no local. Já a esposa dele ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu na manhã desta quarta.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente e só se apresentou, horas depois do acidente, no posto da corporação em Mossoró.

Ele foi levado pelos policiais à delegacia de plantão, mas como se apresentou de forma voluntária, não ficou preso e vai responder processo pela responsabilidade do acidente. Com informações do G1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo