EX-JOGADORA HORTÊNCIA VEM A NATAL PARA FALAR SOBRE EMPREENDEDORISMO E LIDERANÇA FEMININA

Considerada uma das maiores atletas de basquete de todos os tempos, a ex-jogadora Hortência Marcari estará em Natal, no próximo dia 12 de novembro, para falar sobre superação, empreendedorismo, motivação e trabalho em equipe e contar como o esporte ensina a traçar estratégias para a vida.

Hortência, que hoje é empresária, palestrante e comentarista esportiva, vai estar no V Fórum da Mulher Contabilista, dentro da programação do XV Encontro Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis (ENCC). Ela vai compartilhar suas experiências enfocando desafios, dedicação, liderança feminina e perseverança.

A atleta é a maior pontuadora da história da seleção, com 3.160 pontos, marcados em 127 partidas oficiais, média de 24,9 pontos/partida. Já disputou cinco mundiais. Uma das maiores homenagens já recebidas por ela foi o convite para fazer parte do Hall da Fama do Basquetebol Feminino, em 2002, e do Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, em 2005.

Às contadoras e contadores potiguares, Hortência vai falar, ainda, sobre escolhas, comprometimento, vitórias e derrotas, concentração e foco, desafio e concorrência. O ENCC está no calendário do estado como o principal evento da área contábil e, nesta edição, está mais voltado à contabilidade moderna, com foco em tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo