NÍSIA FLORESTA – GOVERNO DANIEL MARINHO LEVA PROJETO “SAÚDE EM AÇÃO” PARA PIRANGI DO SUL

Na manhã do sábado, 28 de setembro, a Unidade de Saúde de Pirangi do Sul, no município de Nisia Floresta, recebeu mais uma edição do “Saúde em Ação”, um projeto idealizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O Prefeito Daniel Marinho esteve acompanhando de perto os serviços que foram oferecidos  para os moradores da comunidade.

O projeto  “Saúde em Ação”  tem por objetivoo levar, em um dia específico, ações de saúde às comunidades mais distantes do centro da cidade.

Na oportunidade, a população teve acesso a atendimento médico com clínico geral,  fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo . Também foram realizadas dezenas de ultrassonografia, aplicação de vacinas de rotina, bem como aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

Com a presença do Prefeito Daniel Marinho e da secretária de Saúde Lidiane Costa, o “Saúde em Ação” mais uma vez foi sucesso, atendendo centenas de pessoas de  Pirangi do Sul.

O evento proporcionou mais 262 atendimentos, com destaque para as seguintes especialidades: Pediatria (20),  Ultrassonografia (60),  Atendimento Clínico (65),  Aurícula (27)
Massagem Terapia(20), e  Cartão do SUS com mais de 70 atualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo