NÍSIA FLORESTA – JOCA SAI NA FRENTE E DECLARA APOIO AO PROJETO POLÍTICO DE MARCELO MESQUITA

O ex-vereador João Batista de Oliveira, popularmente conhecido no município de Nísia Floresta por Joca, foi um dos principais apoiadores da primeira campanha vitoriosa do então candidato a vereador Marcelo Mesquita, que nas eleições municipais de 2012 foi o vereador mais votado no município.

Em 2016, por outras razões Joca não participou da campanha pela renovação do mandato de Marcelo Mesquita, porém sempre manteve com o atual líder do governo na Câmara Municipal e presidente do Diretório Municipal do PSB, uma relação de respeito e admiração.

Com a aproximação das eleições municipais de 2020, o líder político com influência em distintas comunidades de Nísia Floresta volta a abraçar o projeto político de Marcelo Masquita, que entra na fase de pré-campanha na busca do seu terceiro mandato em favor do povo nisia-florestense. Conhecido na região por honrar a palavra empenhada, Joca é um dos primeiros líderes políticos de Nísia Floresta a declarar apoio a um candidato no momento em que o jogo ainda está na fase dos preparativos.

Em conversa com o Blog na manhã deste sábado(19), o vereador Marcelo Mesquita falou de sua alegria em voltar a contar com o apoio de Joca, que de acordo com ele “Joca é um líder político correto com larga experiência na Câmara Municipal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo