NÍSIA FLORESTA: PREFEITO DANIEL MARINHO PARTICIPA DE EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA

O Prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho, participou na manhã desta terça-feira (29), de uma ação alusiva à Campanha “Outubro Rosa”, promovida pela Câmara Municipal. Para Daniel, é preciso prestigiar e dar apoio a todo trabalho de prevenção ao câncer de mama, pois é uma prestação de serviços feitos para a sociedade. ” O diagnóstico precoce é fundamental e dá para as mulheres grandes chances de cura’, destacou.

O evento idealizado pela presidente do Legislativo Municipal, vereadora Polyana Dias,  contou com atividades como palestra, recitação de poesias, corte de cabelos, design de sobrancelhas, doação de cabelo para a LIGA e atendimentos com os fisioterapeutas do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

O destaque do evento ficou  por conta dos depoimentos de Marta Correia, Ángela e Naara Ferreira, mulheres nísia-florestenses que venceram o câncer.

Além do prefeito Daniel, o evento foi prestigiado pela vice-prefeita  Hallina Dantas, o vereador Eugênio Gondim, a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Elaine Bezerra, e a ex-vice-prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo