SÃO JOSÉ DE MIPIBU – FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA REUNIU A POPULAÇÃO, GOVERNISTAS E NÃO GOVERNISTAS

Autoridades municipais e a população de São José de Mipibu comemoraram durante todo o dia desta quarta-feira(16), os 174 anos de emancipação política do Município. O calendário de eventos contou com a realização de uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, hastemento der bandeiras, corte do bolo alusivo ao aniversário do município, inauguração de novos departamentos da Secretaria Municipal de Educação, entrega de mamógrafo, competição de bandas marciais e inauguração do novo Espaço de Eventos da cidade.

Foto: População prestigiando o corte do bolo de aniversário do Município

Aproveitando a ocasião, nas redes sociais alguns desavisados do sucesso da festa preparada para o povo mipibuense tentam confundir a opinião pública divulgando um vídeo em que em outra cidade e em época diferente populares jogam fatias de bolos entre as pessoas. Esse fato não ocorreu em são José de Mipibu.

Foto: Inauguração da Praça de Eventos

No período da noite governistas e não governistas participaram do momento comemorado por todos.

Foto: Inauguração da Praça de Eventos

O município de São José de Mipibu vem sendo governado com um modelo de gestão inovador em que a Câmara Municipal é unânime quando entra em pauta o benefício coletivo. A inauguração do novo Espaço de Eventos foi brindado por todos aqueles que verdadeiramente pensam no melhor para o povo de São José de Mipibu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo