SUSPEITOS BATEM CARRO ROUBADO EM BUGGY, DEIXAM TURISTAS FERIDOS E MORREM APÓS TROCA DE TIROS COM A PM NA GRANDE NATAL

Foto: Redes Sociais/ Criminosos bateram carro durante perseguição policial na Grande Natal

Três suspeitos de assalto morreram após uma troca de tiros com policiais militares no final da manhã deste domingo (6) em Genipabu, no município de Extremoz, região metropolitana de Natal. Turistas também ficaram feridos após o carro usado pelos criminosos atingir o buggy em que eles estavam. Com o impacto, segundo a polícia, as vítimas foram arremessadas do veículo.

A caso ocorreu após a polícia receber a informação de que um carro roubado – modelo Onyx – estava em poder de suspeitos na região turística. A Polícia Militar foi acionada e, após se deparar com os suspeitos, começou a perseguição. Houve troca de tiros.

Foto: Redes Sociais/ Turistas pernambucanos foram socorridos pelo Samu para o Hospital Walfredo Gurgel após acidente envolvendo carro usado por assaltantes e buggy na

Durante a tentativa de fuga, os criminosos bateram o carro roubado na lateral de um buggy que levava pelo menos dois turistas pernambucanos, segundo a polícia. Sem cinto de segurança, os passageiros foram arremessados do veículo, e sofreram algumas lesões. O casal de Recife e o motorista do buggy foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital.

Baleados, os suspeitos foram encaminhados pelos policiais ao Hospital Geral Dr. José Pedro Bezerra, conhecido como Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital. Porém, de acordo com o serviço social da unidade, o corpo médico constatou que os três deram entrada na unidade já sem vida. Com informações do G1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo