BOLINHA NA BOCA FOI PRIMEIRO SINAL DO CÂNCER DA ATRIZ HELOISA PÉRISSÉ

Foto: Globo/Paulo Belote

Em luta contra um câncer nas glândulas salivares, Heloisa Périssé contou qual foi o primeiro sinal que a doença manifestou em seu corpo.

Em conversa com o Dr. Dráuzio Varella para o “Fantástico”, a atriz revelou que a presença de uma bolinha na boca a fez começar sua jornada contra a atual doença.

Em agosto deste ano, Heloisa veio a público noticiar a descoberta de um tumor nas glândulas salivares.

Desde então, a atriz tem falado abertamente sobre a doença, com posts nas redes sociais e mesmo entrevistas sobre o assunto.

Ao falar sobre o tumor ao Dr. Dráuzio, Heloisa contou que o início de sua luta contra a doença começou com a detecção de uma bolinha na boca.

Em visita ao dentista para um clareamento de dentes, a atriz aproveitou para comentar que estava com a dita bolinha.

Uma médica que trabalhava com o dentista aproveitou a ida da atriz ao consultório e removeu a bolinha e encaminhou o material para biópsia – um procedimento padrão, segundo informou a profissional à artista.

“Ela disse que tinha só 1% de chance de ser alguma coisa”, disse Heloisa sobre o que lhe foi explicado a respeito da possibilidade da bolinha indicar um quadro grave.

O resultado da biópsia da bolinha da boca, porém, encaixou-se precisamente na exceção. “’Lembra daquele 1%? Caiu pra você. Vamos fazer uma raspagem para garantir que não vai ter mais células malignas’, a médica disse para mim.”

Posteriormente, Heloisa descobriu outra bolinha no pescoço, material relacionado também com a doença.

Para o tratamento do câncer, Heloisa foi submetida a cirurgia de remoção do nódulo maligno e sessões de radioterapia e quimioterapia, as duas ao mesmo tempo.

Do @vix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo