ESTUDANTE DE 16 ANOS MORRE NO INTERIOR DO RN APÓS BATER A CABEÇA DURANTE BRINCADEIRA COM COLEGAS NA ESCOLA

Foto: Arquivo da Família

A estudante Emanuela Medeiros da Costa, de 16 anos,  morreu na tarde desta segunda-feira (11), em Mossoró,  após cair e bater com a cabeça no chão na escola onde estudava, durante uma “brincadeira” que simula uma espécie de roleta humana, e virou febre entre os adolescentes.

Emanuela que era aluna do nono ano da Escola Municipal Antônio Fagundes,  sofreu traumatismo craniano  encefálico(TCE), após a pancada na cabeça, na sexta-feira(08), quando  foi socorrida pela direção da escola e levada ao Hospital.

Inicialmente ela foi socorrida no Hospital Regional Tarcisio Maia, onde sofreu uma intervenção cirúrgica, e devido a falta de vaga na UTI, precisou ser transferida para o Hospital Wilson Rosado, onde ficou internada, mas não resitiu.

De acordo com informações, Emanuela  estava  brincando com outras duas pessoas que a seguraram e tentaram girá-la,  para fazer uma cambalhota. Durante o giro, ela caiu e bateu a cabeça no chão.

Foto: Ilustrativa da brincadeira

Ainda de acordo com informações, este tipo de brincadeira de mau gosto  que envolve três pessoas , onde duas giram o corpo da terceira, em uma espécie de roleta russa, está sendo muito  praticada pelos jovens.

O corpo  foi velada na manhã desta terça-feira (12) e o enterro está previsto para ser ainda no período da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo