FLAMENGO COMPLETA 124 ANOS COM MISSA, BUSTO PARA NUNES E COMEMORAÇÃO NA GÁVEA

O ex-atacante Nunes ganhou um busto na sede do Flamengo em sua homenagem /Foto: Reprodução / Flamengo

A sexta-feira, dia 15 de novembro, marca o aniversário de 124 anos do Flamengo. Nesta manhã, na sede da Gávea, o clube deu início às comemorações com uma missa em um momento de expectativa de conquista dos títulos do Brasileiro e da Libertadores. O dia ainda teve a inauguração de um busto de Nunes, centroavante campeão da Libertadores e do Mundial de 1981, com dois gols na final.

– É uma prova de que tudo que foi feito foi com carinho e com respeito. Eu me orgulho muito com essa homenagem, uma prova do carinho de ambas as partes. Agora é só torcer para o Flamengo conquistar novamente o mundo, com muito pé no chão, com muita humildade. Nós já fizemos o nosso papel, por isso fico muito feliz hoje – disse Nunes.

O presidente Rodolfo Landim esteve presente na celebração na Capela São Judas Tadeu. Posteriormente, ele assistiu ao treino de ginástica artística e participou da inauguração do busto de Nunes.

 Eu amo essa nação, eu amo esse clube, e me orgulho muito de ter conseguido fazer o clube campeão do mundo. Estamos torcendo para que o clube conquiste o Mundial, porque a nação pede o mundo de novo! – disse Nunes antes da inauguração do busto, citando trecho de uma música cantada com frequência pela torcida na arquibancada.

Do Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo