GLOBO DEMITE MAIS DE 100 FUNCIONÁRIOS E CLIMA É TENSO, DIZ SITE

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, do UOL, a Globo demitiu mais de 100 funcionários nessa quarta-feira (6). Entre os demitidos, estão profissionais de figurino, transporte, produção e setor de entretenimento.

Esse movimento se deve ao processo de megafusão das empresas do grupo Globo, que tem aumentado a tensão nos bastidores da emissora. Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, essas demissões são apenas a primeira fase do corte previsto pela Globo.

O site de notícias ainda informa que por conta da fusão e demissões, o clima nos bastidores da Globo é de tensão entre os funcionários. Isso se explica porque cada empresa possui setores operacionais independentes, como RH, financeiro, administrativo, entre outros.

A Globo foi procurada pelo NaTelinha para comentar sobre o caso. Uma nota foi enviada: “Não comentamos questões internas. Todas as grandes empresas modernas passam por processos de busca de eficiência e evolução constante e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes. Na Globo não é diferente”. Com informações da IstoÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo