GOIANINHA COMEMORA 91 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Imagem: Reprodução/WEB

Goianinha comemora no próximo sábado (09), 91 anos de emancipação política e por isso planejou uma vasta programação reunindo as secretarias de Assistência Social, Educação e Esportes, Agricultura, Saúde e Cultura. As atividades festivas começaram na segunda-feira (04) e vão até o sábado.

Na segunda-feira, ocorreram apresentações culturais e exposição sobre a história e cultura da cidade e também sobre a vida dedicada ao sacerdócio de Monsenhor Armando Paiva. Na terça-feira (05), foi a vez cortejo cultural movimentar as ruas da cidade. Na quarta (06), o projeto “Movimente-se, Goianinha” leva ações de saúde e bem-estar à população. Já na quinta (07), o rock invade o Centro da cidade, com o “Goianinha Rock Fest” com apresentações das bandas Som D’Boa (Goianinha) e Moby Dick (Natal).

Nesta sexta-feira (08), a programação será dedicada aos esportes com a abertura da 32ª edição do Jogos Escolares do Município de Goianinha (Jemgs) Professor Peron que acontecerá em dois momentos: Corrida do Fogo Simbólico e abertura dos Jemgs. O sábado recebe nas primeiras horas da manhã, a alvorada festiva e é encerrado com a 3ª edição da Cavalgada da Emancipação, que terá concentração no Parque de Vaquejada Paulo Barbalho em direção à Avenida Rudson Lisboa, onde haverá shows artísticos.

Para o prefeito Berg Lisboa, este é o momento para confraternizar e festejar mais um aniversário da cidade. “Elaboramos uma programação para contemplar todos os públicos e gostos e contamos com a participação dos goianinhenses”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo