GUSTAVO CARVALHO: “AUSÊNCIA DE REFORMAS INDICA BOA SAÚDE FINANCEIRA DO GOVERNO”

Foto: Eduardo Maia

A situação financeira do Estado do Rio Grande do Norte motivou o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) a se pronunciar, nesta quinta-feira (7), no plenário da Assembleia Legislativa. O parlamentar afirmou que o executivo estadual se comporta como se as contas estivessem equilibradas, sem a promoção de reformas, sendo capaz de adotar medidas administrativas como o aumento salarial pleiteado pelos servidores.

“Não se fala em medidas para ajustar as contas. O Governo manteve o Estado do mesmo tamanho e não enviou qualquer reforma para a Assembleia, nem mesmo a da Previdência. Isso me faz concluir que as contas do Governo estão muito bem. Então, há como fazer uma série de medidas administrativas, inclusive a concessão do aumento que estamos para votar”, explicou ele.

Gustavo Carvalho foi aparteado pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que entende que o Governo está enxugando o Estado em áreas erradas, com o fechamento de hospitais regionais, mencionando as unidades de saúde de Parnamirim e Canguaretama. Também em aparte, o deputado estadual José Dias (PSDB) complementou: “o Governo não tem condições de governar”.

Deixar uma Resposta

Publicidade