IELMO MARINHO: EX-PREFEITO E ATUAL VICE- PREFEITA DA CIDADE CONSOLIDAM UNIÃO PARA DISPUTA EM 2020

Na quinta-feira, 14 de novembro, o ex-prefeito do município de Ielmo Marinho, Francenilson Alexandre (PP), o grupo político dele e da atual vice-prefeita Francisca Soares, consolidaram união para disputar a prefeitura da cidade no pleito de 2020.

De acordp cpm ambos, essa união vem sendo estudada e pensada há muito tempo e que o objetivo maior é tentar reestruturar a cidade, dando oportunidade aos munícipes, fazendo uma gestão participativa, ouvindo os anseios do povo.

Acrescentam também que não existe preferência pela vaga de prefeito(a), nas palavras deles “as pesquisas indicaram qual o melhor caminho a ser seguido”.

Essa união traz consigo um clamor popular por uma chapa “puro sangue” fazendo analogia ao fato de tanto o ex-prefeito quanto a atual vice-prefeita serem “filhos da terra” de Ielmo Marinho e por isso serem conhecedores das reais necessidades do município.

Anunciaram também apoio a essa união lideranças e os vereadores Leto (PP), Roberto Carlos (PP), Breno Marreiro (PSB), desta forma, essa junção traz consigo um terço da câmara criando um novo cenário politico na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo