LAGOA SALGADA – PREFEITURA PROMOVE A III EDIÇÃO DO PROJETO “CAÇA-TALENTOS”

A Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar, realizou na última semana, a III edição do projeto “Caça-Talentos”, iniciativa coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho,Habitação e Assistência Social – SEMTHAS. O evento que difundiu as categorias de Arte, Canto, Dança, Miss e Mister Lagoa Salgada foi realizado no Ginásio Poliesportivo Benjamim Alves Neto, no centro da cidade.

O prefeito Osivan Queiroz participou do evento Caça-Talentos da cidade, que tem como objetivo proporcionar em cada participante do projeto a oportunidade de tornar um sonho em realidade, como também indicar caminhos que possam nortear um futuro brilhante para aqueles que com determinação lutam por seus objetivos.

De acordo com a primeira-dama do Município, incentivadora do projeto e titular da SEMTHAS, Daniela Queiroz, “uma carreira é o resultado de sonhos alimentados por atitudes”, decisões que encontram na gestão do prefeito Osivan Queiroz o apoio necessário.

A SEMTHAS, com suas múltiplas ações em favor da população de Lagoa Salgada, inova no momento em que por meio das mais diversas manifestações da cultura popular brasileira descortina na juventude, expressões artísticas até então não reveladas.

A disputa pelo Mister Lagoa salgada 2019 envolveu jovens de diferentes faixas de idade, todos motivados a vencer o concurso que revela a beleza e elegância masculina do lugar.

Na disputa pela faixa de Miss Lagoa Salgada 2019 a elegância e simpatia foram atributos de peso para a escolha da mais nova representante da bonita juventude de Lagoa Salgada.

O INCENTIVO

Os participante que conseguiram se classificar receberam das mãos da secretária Daniela Queiroz, certificado e incentivo financeiro como reconhecimento pelo esforço empreendido para participar do evento.

O sucesso da III edição do projeto “Caça -Talentos”, implantado no município de Lagoa Salgada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, resulta da dedicação e do trabalho coletivo que envolve os servidores da SEMTHAS em todos os níveis, sob a coordenação da secretária e primeira-dama do Município, Daniela Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo