MESMO SOB PROTESTO, BOLSONARO VAI A ESTÁDIO DO SANTOS NESTE SÁBADO

O presidente Jair Bolsonaro é torcedor do Palmeiras. / Foto: Agência Brasil

A torcida jovem do time paulista de futebol  Santos divulgou uma nota contra a visita do presidente Jair Bolsonaro ao estádio Urbano Caldeira, conhecido como Vila Belmiro, e de propriedade do time no litoral paulista.

O mandatário vai acompanhar neste sábado (16) o jogo entre Santos e São Paulo, programado para as 17 horas.

“Repudiamos o palanque político que essa visita significa e reforçamos que os posicionamentos ideológicos de Bolsonaro são incompatíveis com a pluralidade social, racial, étnica e cultural da torcida santista”, escreveu a vertente jovem da torcida.

Bolsonaro é torcedor do Palmeiras, mas ao longo de seu mandato como deputado federal e também como presidente da República se deixou fotografar usando uniformes dos mais variados times como Botafogo, Flamengo, Fluminense, América, Grêmio e Vasco.

Após as críticas, o presidente divulgou em seu perfil no Twitter um vídeo do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, no qual ele convida Bolsonaro para ver o jogo do time gaúcho contra o Palmeiras no dia 24 de novembro, em São Paulo (SP).

Um grupo da torcida do Grêmio, chamado de Antifascista, também divulgou nota criticando o convite feito pelo técnico a Jair Bolsonaro.

Congresso em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo