MOSSORÓ: FESTA DE SANTA LUZIA 2019 PROMOVE A I ROMARIA CICLÍSTICA DO ENCONTRO

Uma das novidades da Festa de Santa Luzia 2019, em Mossoró, é a I Romaria Ciclística do Encontro. O ponto de partida será o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, Serra do Lima, em Patu. A Romaria ocorrerá no dia 30 de novembro, com saída às 19h, e marcará o encontro de Santa Luzia (Padroeira da Diocese) com Nossa Senhora dos Impossíveis (Padroeira do Santuário do Lima).

Com um trajeto de 115 Km, a Romaria Ciclística terá paradas nas cidades de Patu, Olho D’água do Borges, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e chegada em Mossoró, no dia 01 de dezembro, quando será realizada a abertura da Festa de Santa Luzia 2019.

O trajeto contará com estrutura de apoio na estrada e nas paradas. A inscrição está aberta e pode ser feita até o dia 18 de novembro, por meio do preenchimento de um formulário on-line e a aquisição da camisa, no valor de R$ 30,00.

O pagamento da camisa pode ser feito por meio de transferência bancária (Paróquia Santa Luzia/Banco do Brasil/ Agência: 4687-6/ Conta Corrente: 8076-4). Os comprovantes devem ser enviados para esses contatos de WhatsApp: (84) 98119-4664 e 99607-8175. As camisas já estão sendo entregues na secretaria da catedral.

Neste ano, a Festa de Santa Luzia traz como tema “A Igreja de Cristo em missão no Mundo”. A festa da padroeira será realizada de 01 a 13 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo