SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PRESIDENTE DO PSL AFIRMA QUE O PARTIDO PODERÁ APRESENTAR CHAPA “PURO SANGUE”

Foto: Mauro César – Presidente do Diretório Municipal do PSL

Na tarde desta quarta-feira(13), o militar paraquedista da Aeronáutica(na reserva), bachareu em Direito e presidente do Diretório Municipal do PSL de São José de Mipibu, Mauro César Pereira dos Santos, em entrevista ao Blog falou sobre a participação do seu partido político nas eleições municipais do próximo ano, que deverá apresentar candidatos tanto para o Legislativo como para o Executivo.

Fazendo uma análise sobre o quadro político mipibuense, o militar com experiência de vida em distintas cidades do Brasil, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió, Manaus, Goiás, Recife, Belo Horizonte, Taubaté, Lorena, Curitiba e Brasília, disse que o município de São José de Mipibu tem deixado de crescer socialmente e economicamente tendo em vista o modelo de gestão empreendido nos últimos anos pelos grupos políticos que ao longo desse tempo se alternam no poder. O presidente do PSL foi enfático ao afirmar que dificilmente o partido que tem como líder nacional o presidente da República Jair Bolsonaro, chegará a compor chapa com os grupos políticos liderados pela ex-prefeita Norma Ferreira, o ex-vereador Kerinho, que surgiu na política com o apoio da família Ferreira, e com o prefeito municipal Arlindo Dantas.

…o PSL condena a conduta da compra de votos, qualquer ato de corrupção e negociação de cargos públicos.

De acordo com Mauro Silva, alguns critérios devem ser observados para que o PSL possa fazer aliança ou aceitar o ingresso de possíveis pré-candidatos na sigla. Para se aliar ou ingressar no PSL os pretensos aliados ou correligionários não podem responder por atos de improbidade administrativa ou ter praticado algum tipo de agravante que possa colidir com a prática dos bons costumes.  Mauro disse ainda, que o PSL condena a conduta da compra de votos, qualquer ato de corrupção e negociação de cargos públicos.

Não tenho a vaidade de ser candidato a prefeito…

Apesar de colocar o seu nome para a cabeça de chapa em 2020, Mauro César disse que a escolha definitiva do nome vai ficar a cargo do grande grupo. “Convidamos Marcos Lopes para ser o nosso pré-candidato a prefeito, porém ele não aceitou e respeitamos o motivo por ele apresentado. Isso mostra que o meu nome não é uma imposição, é apenas um nome dentre outros que virão. Não tenho a vaidade de ser candidato a prefeito, tenho o desejo de dar ao povo de São José de Mipibu a oportunidade de construir um novo momento com uma forma de gestão diferente do modelo até então adotado por esses grupos políticos que aí estão”, ressaltou o presidente do PSL.

Mauro César adiantou que o PSL além de ter uma visão diferente no trato com a coisa pública oferece à sua militância política cursos de capacitação e preparação política.

O presidente informou que o partido está representado em todas as comunidades do município e que continua aberto para conversar e agregar nomes que possam trabalhar em favor da população mipibuense.

Apesar de o partido já contar com a pré-candidatura do professor Clodoaldo Barbosa, que de acordo com Mauro César poderá disputar espaço tanto na proporcional como na majoritária, os demais nomes serão apresentados até o fim do mês de dezembro. Mauro César acredita que diante do quadro político apresentado até então, possivelmente o PSL apresentará uma chapa puro sangue, com prefeito e vice-prefeito do próprio partido.

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PRESIDENTE DO PSL AFIRMA QUE O PARTIDO PODERÁ APRESENTAR CHAPA “PURO SANGUE”

  1. Se a população entender que políticos que compram votos não tem compromisso com a sociedade. Teremos algo novo e próspero para todos os Mipibuense. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo