AXÉ E SWINGUEIRA MARCAM A SEXTA DO CARNATAL 2019

Foto: Alex Régis

Nessa sexta (13), o Corredor da Folia abriu a avenida com a cantora Claudia Leitte com seus milhares de “Largadinhos”. O folião simplesmente saiu do chão com a estreia do bloco Solta o Parango, à frente estava a banda baiana Parangolé, na voz de Tony Sales.

Na segunda noite de apresentação, Bell Marques mostrou por que é um dos veteranos no Carnatal29 levando os foliões ao delírio. O Me Abraça com Durval Lelys trouxe para a micareta o som inconfundível da sua guitarra embalando os fãs do Durvalino com sucessos consagrados, transformando do Corredor da Folia no Ninho da Águia, numa alusão ao fundador do Asa de Águia, Durval Lelys.

Ainda na noite de sexta (13), a festa seguiu no Camarote Skol Beats com Daniel Pessoa, os cantores Rafa e Pipo e o DJ Dennis. Já na Estação Skol, um dos points queridinhos dos foliões, o cantor Pedro Luccas encerrou a segunda noite de festa.

ATRAÇÕES DO SÁBADO: Vumbora (Bell Marques), Vem com o Gigante (Leo Santana), Bicho (Ricardo Chaves) e ÔBaiuno (Saulo Fernandes)

CAMAROTE SKOL BEATS: João Faria | Xand Avião | Durval Lelys

ESTAÇÃO SKOL: Banda DH8

SOBRE O CARNATAL

O evento acontece de 12 a 15 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo