CASO DE TV QUE LIGA SOZINHA NA HORA DO ‘JORNAL NACIONAL’, NO INTERIOR DO RN, VIRALIZA

Foto: Reprodução/TV Globo

Imagine a televisão de sua casa ligando sozinha por dias, após a morte de um membro de sua família. Dá para sentir um arrepio, não é? Mas o que poderia ser um caso sobrenatural, fez milhares de pessoas rirem com uma série de tuítes que viralizaram nessa semana.

O professor Rodrigo Barros, de 28 anos, mora em Mossoró (RN), e compartilhou que seu avô, quando era vivo, gostava muito de assistir o Jornal Nacional, da Rede Globo. “Ele assistia todo dia. E como a memória já estava ficando fraca, programou a TV para ligar sozinha todos os dias, no horário do jornal”, conta, em entrevista ao site BHAZ.

Mas o avô de Rodrigo,  faleceu em 2005 e ninguém desativou a função. “Ou seja: a TV continuava ligando sozinha no mesmo horário”, contou, no Twitter. Ao BHAZ, ele explica que a esposa e as filhas do avô, que viviam na casa, não sabiam do programa automático e ficaram, por semanas, assustadas com o suposto espírito do avô preso à TV.

“Elas acreditavam que ele estava preso nesse plano. Chamaram padre, pastor, médium. Mesmo sendo católicas praticantes, foram chamando de tudo que pudesse ajudá-las”, conta, aos risos, por telefone.

Segundo Rodrigo, a saga em busca de ajuda durou cerca de 40 dias, até que chegaram ao desfecho, que não tinha nada de sobrenatural. “Um certo dia meu pai resolveu ‘mexer’ na TV e viu a programação automática da função”. Mas foi difícil os parentes se convencerem. Enquanto a parte mais jovem da família se divertia com a história, a esposa e as filhas acreditavam no poder divino. “Achavam que meu avô foi liberto pelas orações”.

A história de Rodrigo teve mais de 28 mil curtidas no Twitter e a repercussão tem até tirado o sossego do professor. “As pessoas estão fervorosas com a historia, tem gente compartilhando, contando que viveu casos parecidos. Eu precisei até deixar o celular de lado um pouco. É notificação o tempo todo”. Do Notícias na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo