COSERN E CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO RN FIRMAM CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO

Foto: Cosern/Divulgação

O diretor-presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, e o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) do Rio Grande do Norte, Luciano Luiz Paiva de Barros, assinaram nesta segunda-feira (02), no edifício-sede da Cosern, um convênio de cooperação entre os dois órgãos para aprimorar a prestação de serviços mútuos junto à população e intensificar as fiscalizações voltadas à segurança com a rede elétrica.

Para o diretor-presidente da Cosern, a assinatura do convênio reforça a atuação proativa da distribuidora nas ações de segurança e prevenção de acidentes nas comunidades. “Nós já estamos presentes em lojas de materiais de construção, nos muros das nossas subestações, em palestras nas escolas e nas fiscalizações realizadas pelo CREA-RN. Agora temos mais um parceiro no CAU com intuito de aprimorar cada vez mais as ações de orientações à segurança da população”, comentou.

Karine Severo, gerente de Comunicação Externa da Cosern e responsável pelas ações de segurança com a população da Neoenergia, destacou a importância da cooperação entre as instituições. “Estamos ampliando as nossas parcerias no intuito de multiplicar a capacidade de levar as orientações sobre segurança com a rede elétrica à população e zelar, cada vez mais, pela vida das pessoas”, destacou Karine.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo