FITDANCE, O VALE, VUMBORA E O EMBAIXADOR GUSTTAVO LIMA AGITARAM O PRIMEIRO DIA DE CARNATAL

Já é Carnatal e os foliões, a cada edição estão mais animados. Com as estreias do FitDance e O Vale, a primeira noite de micareta só poderia terminar com muito axé ao som de Bell Marques comandando o bloco “Vumbora!” que na 3ª volta veio com Rafa e Pipo Marques.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, o baiano encantou o público potiguar e os foliões de vários outros estados do Brasil. O bloco que sempre esgota as vendas de seus abadás passará pela avenida nos três dias do evento.

No Carnatal29 Bell apresentou a nova música, “Portabilidade” de Alexandre Peixe e Beto Garrido. A dupla é responsável por clássicos como “Voa Voa”, “100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou” e “Quero Chiclete”.

O bloco FitDance sacudiu o Corredor da Folia e mostrou porque é sucesso absoluto na internet e nas academias em todo país e a maior comunidade digital de dança do mundo, com mais de 30 milhões de praticantes pelo planeta.

E a quinta-feira também foi dela; Alinne Rosa, pela 1ª vez de Alinne Rosa, em carreira solo, no Carnatal, animando o bloco O Vale, lançando em primeira mão (como prometeu) a música “NÃO ME KALI”, composição da própria Alinne. A música chega às plataformas digitais na madrugada de sexta-feira (13), mas os foliões do Carnatal conheceram antes.

O embaixador Gusttavo Lima, o sertanejo que conquistou o coração dos potiguares animou o Camarote Skol Beats acompanhado dos DJs Álvarez e Ralk. Foi festão.

A dupla Pedro e Erick (Natal-RN) que, por onde passa, conquista as pessoas com seu repertório animado, romântico e exclusivo. E na quinta-feira na Estação Skol não foi diferente, com Pedro e Erick jogando para o público sua influências a partir de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Chitãozinho e Xororó, entre tantos outros.

Já na sexta teremos os blocos Largadinho (Cláudia Leitte); Vumbora! (Bell Marques) Me Abraça (Durval Lellys) e Solta o Parango (Parangolé). Na programação do camarote Skol Beats: Dennis, Rafa e Pipo e Daniel Pessoa.

CONFIRA OS BLOCOS DA SEXTA-FEIRA:
Largadinho (Cláudia Leitte), Vumbora! (Bell Marques), Me Abraça (Durval Lellys) e Solta o Parango (Parangolé)

CAMAROTE SKOL BEATS: Dennis | Rafa e Pipo | Daniel Pessoa

ESTAÇÃO SKOL: Pedro Luccas

SOBRE O CARNATAL

O evento acontece de 12 a 15 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo