POLÍCIA SE MOBILIZA PARA CAPTURAR MELIANTE QUE TIROU A VIDA DO CORONEL NUNES

Imagem: Reprodução

A caçada aos meliantes que na tarde deste sábado(28) tentaram assaltar uma loja na rua Princesa Isabel, na Cidade Alta, em Natal, que culminou com a morte do coronel aposentado da PMRN, Francildo Souza Nunes, está mobilizando policiais na Grande Natal.

O crime teve o seu desfecho quando o bandido ao anunciar o assalto percebeu que o coronel Francildo de Souza Nunes estava aparentemente armado e desferiu três tiros atingindo o militar da reserva da Polícia Militar do RN, que não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar em nota lamentou a morte do coroneu:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Coronel PM da reserva remunerada Francildo de Souza Nunes. O Coronel Nunes foi vítima de homicídio em uma loja de departamentos no Centro da cidade de Natal, ao tentar reagir a um assalto em andamento. Nosso Coronel durante mais de 30 anos de efetivo serviço sempre pautou sua conduta nos ditames da honra e coragem. Coronel Nunes tombou em combate e sempre será lembrado por todos que ostentam o brasão da PMRN e bandeira do Rio Grande do Norte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo