TRAGÉDIA: CONFRATERNIZAÇÃO DE UM CLUBE DE JIPES TERMINA EM CONFUSÃO E MORTE NA GRANDE NATAL

Na noite deste sábado(30), durante uma confraternização da associação Litoral Jeep Clube, na Praia de Santa Rita, em Extremoz, no litoral norte, um homem morreu e dois foram baleados devido a um desentendimento, que motivou uma tragédia.

De acordo com informações, na confusão entre os jipeiros, Ailton Berto da Silva, surtou e atirou contra os  amigos Fantone Henry Filgueira Maia, de 41 anos que morreu na hora, e também atirou em Ivo Bruno e Artur Macedo. Segundo a Polícia Militar, o atirador estava embriagado e fugiu do local.

Uma das vítimas foi atendida no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e a outra na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara, na Zona Norte de Natal. onde permanecem internados na UTI.

O corpo de Fantone  Maia será velado a partir das 13:00 horas, na capela Nossa Senhora da Assunção, em São Gonçalo do Amarante. O sepultamento será às 17:00 horas  no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz, após missa de corpo presente.

Nas redes sociais os amigos lamentam o o corrido:

Geilson Monteiro Estou triste, pelo cara que era meu amigo Tony, um cara do bem que sempre tinha um grande sorriso no rosto e uma palavra amiga, sempre disposto a ajudar e ver a união e a paz de todos, descanse em paz meu amigo.

Celso Roberto Suricato

Momento de profunda tristeza no Offroad Potiguar pelo assassinato do meu grande amigo Fantone Maia. Perdemos de forma violenta um dos maiores ícones do Offroad. Um cara que só fazia ajudar a todos, principalmente ao que tirou sua vida. Estamos todos inconformados com a perda prematura do amigo Tony. Só nos resta orar e pedir a Deus que lhe dê o conforto devido. Aos familiares deixo aqui os meus sentimentos e que seja feita justiça neste crime bárbaro.

 

Hudson Azevedo está  se sentindo Luto com Fantone Maia.

Que notícia triste, conheci Toni na década de 90 no seu Gol quadrado Branco, sempre prestativo, gente boa, nunca ouvir falar que alguém não gostasse dele, que perca irreparável, por motivos banais… sem acreditar!

Fabiano da Wannessa está  se sentindo triste com Fantone Maia.

Confesso q estou até agora sem acreditar, mais todos confirmaram e o fato aconteceu, Tony, que Deus te abencoe onde vc esteja, q vc possa nos iluminar com sua alegria e bondade contagiante, cara amigo, companheiro e de grande caráter. Infelizmente sua morte nao tem explicacao, nao tem justificativa, de uma noite de festa e harmonia, um amigo em surto pegar uma arma e sair atirando e ai retirar a vida do próprio amigo a mais de décadas, realmente o ser humano precisa ser revisado. Vá em paz, descanse e q a graça de Deus te acompanhe sempre. Que sua família por aqui possa ser cuidada por Deus a todo momento. Parábens pela vida q teve aqui na terra. Grande abraço amigo !!!! Todos os meus sentimentos aos familiares e amigos.

One response to “TRAGÉDIA: CONFRATERNIZAÇÃO DE UM CLUBE DE JIPES TERMINA EM CONFUSÃO E MORTE NA GRANDE NATAL

  1. Acordei hoje com a notícia mais triste que poderia receber nesse ano que termina. Estou sem chão, mesmo distante e não tão atualizado me choquei com as notícias pavorosas vindo da comunidade 4×4 potiguar. Sou grato eternamente a Tony pela amizade, pelo sorriso fácil, pela sua grande virtude de ajudar as pessoas e pelo coração fraterno. Lembro-me de atolar com a Cherokee no rio Punau a noite e recebi a ajuda amiga de Tony, Tiezinho e tantos dos Litotal e Jeep Açao. Transmitam meu fraterno e condolente abraço a nossa agremiação e os pesares a todos os familiares. Deus receba Tony no seu reino e nos der conforto e entendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo