ABORDAGENS EDUCATIVAS ESTÃO SENDO REALIZADAS EM TODO O LITORAL POTIGUAR

Dentro das ações da Operação Verão, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), tem realizado várias abordagens educativas em todo o litoral potiguar. As ações acontecem em parceira com outros órgãos de trânsito, segurança e saúde, e estão presentes nas vias de norte a sul da orla potiguar.

No último final de semana, a equipe esteve presente em Pirangi, um dos destinos mais procurados pelos veranistas. Na sexta (23), o trabalho foi realizado em conjunto com a Polícia Militar local.

No Sábado (24) , Barra de Maxaranguape foi o destino  para as abordagens educativas. Dessa vez, a ação contou com as equipes locais  do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran), Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e Polícia Militar.

A praia de Pipa também recebeu as ações educativas da operação verão. No domingo (26) os condutores, que ali trafegavam, receberam as orientações do Detran, Policia Militar e 5º batalhão do CPRE. As abordagens educativas são realizadas durante todo o ano, porém, na operação verão, são intensificadas com foco nos condutores que frequentam o litoral potiguar, sejam eles turistas ou moradores. São passadas orientações educativas, de segurança, de porte de documento obrigatório, conduta segura e respeito às leis.

No mês de janeiro , até o momento foram realizadas doze operações com mais de  5 mil  veículos abordados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo