BANDA POTIGUAR VAI À VOTAÇÃO PARA ABRIR O LOLLAPALOOZA

O grupo The Last Strangers (TLS) foi selecionado para concorrer com bandas de todo o Brasil para abrir o Lollapalooza Brasil 2020, no dia 3 de abril. A votação já começou

Menos de um mês após a sua primeira apresentação, a banda potiguar de indie rock The Last Strangers (TLS) agradou o público local e sinaliza que está no caminho para mostrar seu trabalho para o restante do país. O grupo foi selecionado pela curadoria do festival Lollapalooza para integra as bandas que receberão votação popular para estrear na edição 2020 do festival.

A indicação foi divulgada na noite de segunda-feira (20) e após análise das músicas e apresentações da banda, que traz composições autorais em inglês. O Lollapalooza Brasil será realizado no período de 3 a 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A seleção faz parte do concurso cultural ‘Temos Vagas’, que vai escolher uma banda para abrir um dos festivais de mais badalados do país no dia 3 de abril e tocar ao lado de nomes como Guns N´Roses, Strokes, Lan Del Rey, Cage The Elephant, Vapire Weekend. Para quem desejar ver a banda potiguar subir aos palcos do Lollapalooza, é preciso acessar o link da banda no concurso (https://www.radiorock.com.br/temosvagas/the-last-strangers) e votar. O link também está disponível na bio do Instagram da The Last Strangers.

Formada há cerca de um ano, a banda fez a primeira apresentação no dia 28 de dezembro, durante o festival Garagem de Rua, promovido pela Prefeitura de Natal dentro da programação do ‘Natal em Natal’. O sucesso da estreia levou o grupo a fazer o primeiro show, realizado no início do mês no bar El Rock, em Candelária, e agradou com um som autoral contagiante.

A The Last Strangers possui uma base sólida e conta com uma grande sinergia entre os seus atuais integrantes. É liderada pela publicitária e vocalista Carla Michelle, o baixista Eber Freitas, que já toca com outros músicos e bandas de Natal, o baterista Henrique França e Vanessa Porcina, que faz backing vocal. O músico Diego Brasil também dá contribuição para o trabalho do grupo.

2 responses to “BANDA POTIGUAR VAI À VOTAÇÃO PARA ABRIR O LOLLAPALOOZA

  1. Essa banda incrível, vai dar um SHOW fantástico.
    Anciosa pra acompanhar o Lola, que vou ver só por causa da TLS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo