ESTAÇÃO DA CAERN PEGA FOGO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA EM NATAL É PREJUDICADA

O apagão que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) foi acompanhada de diversos transtornos na capital potiguar. O posto Regional Zona Sul da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que fica próximo ao campus da UFRN, teve um incêndio que atingiu duas salas logo após a oscilação na energia. Ninguém se feriu e as causas ainda estão sendo apuradas.

De acordo com a Caern, outros postos foram afetados e, assim, níveis de reservatórios que dependiam do trabalho de bombas ficaram mais baixos, o que acarretou a redução no abastecimento de água em alguns bairros de Natal. Ainda não há, no entanto, a confirmação sobre a extensão do problema. A companhia está fazendo o levantamento e vai se pronunciar através de nota ainda nesta quarta-feira.

Apesar do fogo que atingiu a estação, ninguém se feriu porque o local estava desocupado durante a madrugada. Contudo, equipamentos elétricos e estrutura de alvenaria ficaram completamente destruídos. O prejuízo ainda não foi calculado.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo