MÃE E BEBÊ MORRERAM ABRAÇADOS EM DESABAMENTO APÓS CHUVAS EM MINAS GERAIS

 Foto:Uarlen Valério/Estadão Conteúdo

A chuva que atinge Minas Gerais causou mortes e deixou centenas de desabrigados, segundo as autoridades do estado. Até as 20h desta sexta, ao menos três pessoas  morreram no desabamento de sua casa na região metropolitana. Segundo a Defesa Civil de Minas Gerais, 1.940 pessoas estão desalojadas e tiveram que deixar suas casas.

Uma família está entre os mortos da chuva que atinge Minas Gerais. Uma mãe e seus dois filhos morreram após o desabamento de sua casa em Ibirité, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

Momentos antes do desabamento, Samuel Ferreira, 25, ligou para a esposa, que estava com as crianças. “Ela estava se preparando para sair de casa, não deu tempo. Minha mulher e meus filhos estão lá. Foi tudo muito rápido.”

Além da mulher e das crianças —que tinham seis anos e seis meses de idade, respectivamente—, a madrinha de uma das crianças estava no local. O paradeiro dela ainda é desconhecido.

Segundo a major Estela Vieira, do Corpo de Bombeiros, a identificação da mulher foi feita pela tatuagem nas costas dela, conforme relato de Samuel. Vieira ainda contou que mãe e bebê estavam abraçados quando seus corpos foram encontrados.

Além da casa de Samuel, outra residência também desabou no mesmo bairro. Nesse outro imóvel estavam três pessoas. Elas também são procuradas. Cerca de 200 pessoas precisaram sair de suas casas em Ibirité. Os desabrigados serão levados para escolas da região, segundo a prefeitura da cidade mineira.

Com informações do UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo