MOTORISTA QUE ATROPELOU 17 PESSOAS E ESTAVA INTERNADO COM ESCOLTA POLICIAL RECEBE ALTA

Foto: Reprodução

O motorista de uma caminhoneta que atropelou 17 pessoas, matando dois homens,  em um bar no centro de Nova Independência, interior paulista, na noite de domingo (26), e que estava internado com escolta policial, teve alta da Santa Casa de Andradina na manhã desta segunda-feira (27).

O mecânico Paulo Alves da Silva, de 48 anos, estava internado, sob escolta policial, por causa dos ferimentos que sofreu durante uma tentativa de linchamento. Ele deixou o hospital e foi diretamente para a delegacia. De acordo com a polícia, Paulo deve passar por uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o mecânico estava no bar com a mulher quando houve uma discussão com outros homens que estavam no comércio.

Depois da discussão, o mecânico saiu do comércio e voltou minutos depois com uma caminhonete em alta velocidade, quando foi com o veículo na direção das pessoas que estavam do lado de fora do bar.

Ao todo 17 pessoas foram atropeladas e precisaram ser socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Santa Casa de Andradina. Até a manhã desta segunda-feira, duas pessoas continuavam internadas.

Populares que estavam no local agrediram o motorista e tentaram linchá-lo. Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Andradina.

Caminhonete que o mecânico usou para atropelar as pessoas em bar, em Nova Independência — Foto: Reprodução/TV TEM

Dois homens, um de 56 anos e outros de 26, morreram. Os feridos estão sendo liberados aos poucos do hospital.

Silva foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, que foi encontrada dentro do veículo.

Do G1/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo