NÍSIA FLORESTA: PRAIA DE BÚZIOS RECEBE NESTE DOMINGO(26) A SEGUNDA ETAPA DO CIRCUITO VERÃO 2020

Fotos:Divulgação / Abertura da 4ª edição do Circuito Verão 2020 na na praia de Pirangi, em 19 de janeiro.

A 4ª edição do Circuito Verão 2020, promovido pela Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, segue neste domingo(26), com a  segunda etapa na praia de Búzios. A Abertura aconteceu no último domigo com a primeira etapa na praia de Pirangi.

O Circuito Verão de Nísia Floresta vem para agitar a estação mais quente do ano do verão potiguar, com atividades esportivas, recreativas, culturais e educativas. Por meio da iniciativa são disponibilizadas diversas atividades como: atendimentos da Saúde, biblioteca itinerante, musa do verão, futebol de areia, vôlei de praia, futevôlei, aulas de dança,  treinamentos funcionais, atrações musicais e distribuição de brindes.

Para o prefeito Daniel Marinho, O Circuito Verão leva às praias e lagoas de Nísia Floresta ações voltadas para a prática esportiva, cuidados com o meio ambiente, além de outros serviços voltados para o bem estar dos veranistas, turistas e cidadãos nísia-florestenses.

O Circuito Verão de Nísia Floresta, além de disponibilizar diferentes serviços à população promove a socialização entre as famílias que residem ou desfrutam das maravilhas do lugar. Com potencial na área do turismo, Nísia Floresta é um município detentor de praias contínuas e lagos e lagoas de fácil acesso, que descortinam um cenário de riquezas naturais de rara beleza, que encantam turistas de todas as regiões do Brasil e do mundo.

Sendo Nísia Floresta um município celeiro de artesãos, a 4ªedição do Circuito Verão torna-se uma vitrine para a comercialização de produtos artesanais. Os stands montados durante a realização do evento oportunizam o acesso aos produtos confeccionados nas comunidades rurais do município, com preços abaixo dos valores praticados no mercado desse segmento.

Como nas edições anteriores, o Circuito Verão 2020 conta com a participação das secretarias municipais e órgãos parceiros da gestão pública municipal.

Confira a programação que segue até o mês de fevereiro: Lagoa de Alcaçuz , dia 02 de fevereiro;  e praia de Camurupim dia 09 de fevereiro.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo