NORDESTE TEM PREVISÃO DE CHUVAS FORTES NESTA QUINTA (23)

Imagem: Reprodução

A mínima prevista para a região é de 15°C e a máxima de 37ºC

A previsão do tempo para esta quinta-feira (23), na região Nordeste, é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão, Sergipe, Alagoas e Bahia. Céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva nas demais áreas da região.

A mínima prevista é de 15°C e a máxima de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET. de que os servidores precisam ter previsão de pagamento para programar suas obrigações mensais. Portanto, esse calendário assume um papel importante nesse contexto”, resumiu.

A reforma da previdência não foi discutida na reunião desta quarta-feira porque a chefe do Executivo estadual determinou mudanças quanto à faixa salarial que terá isenção na contribuição previdenciária, que até o momento era de até um salário mínimo. Desse modo, o governo elaborará um texto para ser apreciado pelo Fórum, no dia 30, e uma nova discussão está prevista para o dia 3 de fevereiro. O texto final será enviado à Assembleia Legislativa na primeira semana de fevereiro, assim que os trabalhos daquela casa sejam reabertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo