SÃO JOSÉ DE MIPIBU – FALECEU O PROFESSOR ELIEZEL URBANO

É com pesar que noticiamos o falecimento do  professor Francisco Eliezel Urbano de Araújo, 44 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira(22), na praia de Barreta, no litoral de Nísia Floresta.

A população de São José de Mipibu amanheceu hoje com a notícia sobre o asssassinato do professor Eliezel.  De acordo com informações que chegam ao Blog, Eliezel estava com amigos quando durante uma discussão foi esfaqueado inúmeras vezes. A identidade do asssassino ainda não foi revelado.

A Polícia Civil de Nísia Floresta informou ao Blog que ainda não tem como disponibilizar informações sobre o caso, porém confirmou a ocorrência do assassinato sem identificar as partes.

Eliezel Urbano, ex-servidor público municipal, deixou uma folha de serviços prestados na saúde, educação e assistência social, sendo seu último trabalho na unidade educacional CERU, em Laranjeiras do Abdias. Atualmente Eliezel era professor da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa, também em São José de Mipibu.

O corpo de Eliezel será velado na Capela de São Francisco, na rua 15 de Novembro no centro de São José de Mipibu. O sepultamento vai acontecer nesta quinta-feira(23), no Cemitério Municipal de São Paulo do Potengi, após celebração de missa de corpo presente, às 7:00 horas, na Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu.

Que os familiares de Eliezel recebam os nossos sinceros sentimentos e abraços de conforto, neste momento de dor e tristeza.

3 Respostas para “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – FALECEU O PROFESSOR ELIEZEL URBANO”

  1. Janete Castro Amorim

    Lamentável belas praias e nenhuma segurança.

    Responder
  2. Bianca

    Tive a honra de ser aluna dele. Que descanse em paz.

    Responder
  3. Vanessa Freire

    A tragédia não ocorreu devido ao local, pois se tratava de conhecidos que estavam bebendo juntos, de comum acordo, deste modo o crime poderia ter acontecido em qualquer parte do mundo. No início até remi que a violência gratuita tivesse chegado às praias, mas depois constatei que foi uma questão pessoal entre os envolvidos.

    Responder

Deixar uma Resposta

Publicidade