VEM AÍ O BAILE DO NÊGO VÉIO NO DIA 13 DE MARÇO NO BOULEVARD

Foto: Divulgação

Repertório novo, cenário novo e Alexandre Pires apresentando uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90. Tome nota: dia 13 de março, no Boulevard Music Hall, você vai relembrar os HIT’s daquela época durante 3 horas de show. Isso mesmo, tudo está sendo preparando para 3 horas de show. E mais, a partir das 21h, show de abertura com a banda Daquele Jeito, que tem em seu repertório sucessos da música popular brasileira em ritmo de pagode.

O cantor e compositor mineiro faz o ‘Baile do Nêgo Véio’ com hits do ‘axé music’ e do universo sertanejo dos anos 1990, entre sucessos do pagode, alguns propagados originalmente na voz do próprio Alexandre Pires, quando o cantor era vocalista do grupo “Só pra Contrariar”. Em turnê pelo Brasil desde 2018, o Baile do Nêgo Véio já gerou álbum ao vivo e agora Alexandre Pires apresenta a segunda edição do projeto.

Os ingressos do primeiro lote já estão disponíveis para compra no site da Bilheteria Digital ou na bilheteria do Boulevard Hall. Compre agora e aproveite o valor promocional.

Venda online:
Bilheteria Digital: https://is.gd/NegoVeioNoBoulevard

Venda física:
D’Optique do Nordestão Salgado Filho
Bilheteria Thermas Hall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo