ANA BEATRIZ FAZ OBSERVAÇÕES SOBRE O PRESENTE E O FUTURO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Acadêmica do curso de Dirteito e empresária na atividade de locação de veículos, com escritório no edifício Manhattan Business, em Natal, Ana Beatriz Freire Lucas, que tem raízes de família em São José de Mipibu, em entrevista ao Blog fala sobre o seu ponto de vista em relação ao presente e o futuro do município polo do Agreste.

Ana Beatriz reconhece que São José de Mipibu vive o seu melhor momento político e administrativo, uma vez que a gestão iniciada em 2013 por meio do mandato do prefeito Arlindo Dantas tem vencido adversidades e vem construindo um município cada vez mais próspero com um sistema de saúde diferenciado, uma educação inclusiva e uma infraestrutura favorável à iniciativa privada, setor que gera emprego, renda e riquezas na região.

“Temos um governo preocupado com melhorias de alcance coletivo, em são José de Mipibu não existe a prática ultrapassada do empreguismo, as ocupações nos espaços profissionais são por processos seletivos, concurso público e valorização profissional por meio da meritocracia. Isso chama-se governar para todos”, destaca a empresária.

Durante a entrevista Ana Beatriz mostrou-se preocupada com o futuro de São José de Mipibu, dizendo que nas eleições de outubro o eleitor antes de acessar a urna precisa estar consciente de que a decisão que ele tomar vai interferir diretamente na vida de cada cidadão mipibuense, para melhor ou para pior. “Quem tem filhos matriculados nas escolas municipais sabe perfeiamente o quanto São José de Mipibu tem avançado nesse quesito nos últimos sete anos. Inúmeras escolas foram reformadas, ampliadas e até mesmo construídas, proporcionando aos educandos mipibuenses um ambiente totalmente acolhedor com práticas modernas de aprendizagem”, ressalta a entrevistada.

” Não podemos esquecer a figura  da deputada estadual Cristiane Dantas, que sendo da terra tem contribuido de maneira significativa para o progresso do nosso município. Cristiane, por meio do seu mandato na Assembleia Legislativa tem cooperado com o município na pavimentação de ruas, construção de creches e melhorias na saúde pública, a exemplo da emenda por ela destinada para aquisição de um mamógrafo para o Centro de Referência, dentre tantos outros benefícios que favorecem a população deste município”, acrescentou Ana Beatriz.

Beatriz também falou sobre a participação da sua família na política de São José de Mipibu, destacando o mandato do vereador Márcio Freire, seu tio, que ainda não oficializou a sua posição para o pleito de outubro.

“Sinto-me orgulhosa com o mandato do meu tio Márcio Freire, que acertadamente vem contribuindo com todas essas melhorias visíveis à todos. É natural que no processo democrático ocorram divergências de pensamentos, porém acredito que lá na frente o que vai prevalecer é o desejo de que São José de Mipibu continue em desenvolvimento e, para isso acontecer, não é prudente trocar o certo pelo duvidoso, Zé Figueiredo seguramente representa os avanços que todos almejam. O verador Márcio Freire vai continuar no caminho certo, não tenho dúvida sobre isso”, ressaltou Ana Beatriz.

Ana Beatriz é diretora presidente da empresa Line Locadora, com sede na capital. Filha de empresários, a empreendedora acadêmica de Direito acredita que a política e a iniciativa privada devem seguir em caminhos paralelos com destino ao bem estar de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo