BAILE MUNICIPAL VAI ABRIR O CARNAVAL DE RUA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU NESTA QUINTA-FEIRA(20)

Fotos: Arquivo/Ilma Emerenciano

Na quinta-feira, dia 20,  vai ser realizado em São José de Mipibu mais um Baile Municipal, prévia carnavalesca que inicia a festa momesca mipibuense. A prévia tem início às 18:00 horas, com apresentação de personagens infantis, show artístico com banda de metais, além da apresentação do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, como também do bloco dos idoso, com aproximadamente 150 componentes.

Durante o evento serão destacados blocos tradicionais do carnaval local. O evento que vai reunir os foliões mipibuenses acontecerá no Espaço de Eventos Desembargador Celso Sales, nos dois pavimentos.

De acordo com a secretária de Cultura Mariana Dantas, na sexta-feira dia 21 as principais ruas da cidade vão ser tomadas por orquestras de frevo e blocos organizados. Mariana destaca ainda que o objetivo é levar as famílias às ruas com a garantia de um carnaval tranquilo para todos.

A secretária sugere que as famílias entrem no clima vestindo seus filhos com fantasias alusivas ao acrnaval. Mariana adiantou que o centro da cidade vai estar caracterizado para receber os foliões nos dias de folia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo