EMPATE EM 2 A 2 DA TÍTULO AO ABC NO 1° TURNO DO ESTADUAL

‘Clássico Rei’ aconteceu nessa quarta-feira no Estádio Frasqueirão | Foto: Reprodução/TV Tropical

Na noite dessa quarta-feira (19), o Fraqueirão foi palco do ‘Clássico Rei’. ABC e América entraram em campo para disputar a final da primeira fase do Campeonato Potiguar. Com gol de Paulo Sérgio aos 41 minutos do segundo tempo, o Alvinegro conseguiu o empate por 2 a 2 contra o rival. O time abecedista tinha a vantagem do empate e por isso se sagrou campeão do primeiro turno.

O outro gol do ABC foi feito por Jailson, um pouco antes do intervalo. O time Alvirrubro fez a rede balançar, com gols de Tiago Orobó e Lelê.

Com o título, a equipe vencedora já tem vaga garantida na decisão do Estadual, que colocará frente a frente os campeões das duas fases. Se o mesmo time conquistar o primeiro lugar em ambos os turnos, já se consagra campeão do campeonato, sem necessidade do jogo final.

A segunda fase, chamada de ‘Copa do Rio Grande do Norte’, já está rolando desde o último dia 9 de fevereiro. Até o momento, o Potiguar está na liderança do turno. O Mais Querido e o Mecão estão, respectivamente, na quarta e terceira colocação.

O ABC entra em campo novamente no próximo dia 22, contra o Força e Luz, no Estádio Barretão. E o América enfrenta o Santa Cruz de Natal no dia 1° de março, na Arena das Dunas. Com informações do Portal Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo