NÍSIA FLORESTA COMEMOROU 168 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM MISSA E EDIÇÃO ESPECIAL DO PROJETO “PREFEITURA NA COMUNIDADE”

Após a missa o bolo foi cortado no largo da Igreja Matriz Nossa Senhora do Ó

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta celebrou na manhã da terça-feira (18), 168 anos de emancipação política do Município. A manhã festiva teve início com a santa missa presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, no centro da cidade.

Em momento apropriado o prefeito Daniel Marinho falou sobre a importância do acontecimento, data que a partir da sua gestão passou a ser inserida no calendário municipal de eventos.

Terminado o ato religioso o prefeito Daniel Marinho e a vice-prefeita Hallina Dantas comemoraram o aniversário do Município juntamente com autoridades e cidadãos presentes ao evento. Um bolo  cortado pelo prefeito e a vice-prefeita foi distribuído entre as pessoas que estavam presentes no largo da Matriz.

Aniversariante do mesmo dia em que é comemorada a emancipação política de Nísia Floresta, Daniel Marinho registrou o momento juntamente com familiares, servidores municipais e amigos.

Para celebrar a data alusiva aos 168 anos de Emancipação política a Prefeitura Municipal por meio das secretarias municipais realizou após a missa e corte do bolo, uma edição especial do projeto “Prefeitura na Comunidade,” no largo da martiz.

Na ocasião, foram  disponibilizadas diversas ações de cidadania para a população, como emissão de Carteira de Identidade; teste de glicemia; aferição de pressão arterial, orientação nutricional, odontológica e psicológica; aurículoterapia e massagem relaxante, aplicação de flúor; assessoria jurídica; oficina do Circo Social; Junta Militar; corte de cabelo; e outros.

Além de Daniel Marinho e Hallina Dantas, o evento foi prestigiado pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Polyana Dias; vereadores Bilu, Jorge Januário, Luiz Henrique, Marcelo Mesquita, Nego de Batista, Nego Celular e Zé Nilton; e por secretários municipais e Adjuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo