PREFEITO DANIEL MARINHO CUMPRE MISSÃO INSTITUCIONAL EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E INVESTIMENTOS PARA NÍSIA FLORESTA.

Fotos: Reprodução.

O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho, retorna de mais uma viagem oficial à Brasília. nas redes sociais o gestor municipal faz um pequeno relato sobre sua peregrinação nos corredores políticos do Congresso Nacional.

Daniel, juntamenmte com a vereadora presidente da Câmara Muncipal, Polyana Dias, e o secretário municipal de Turismo, Alberto Alexandre, independente de posições políticas e partidárias reivindicaram melhorias para o Município à todos os parlamentares do RN, apresentando projetos e demandas principalmente nas áreas da Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Agricultura e infraestrutura urbana e turística.

Com o primo Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, o municipalista requereu a inclusão de Nísia Floresta nas ações do Ministério em favor do RN.

Agora, com a missão cumprida em Brasília, Daniel Marinho se prepara para coordenar as ações municipais tendo em vista o carnaval no litoral de Nísia Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo