SERVIDORES DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR SEVERINO BEZERRA DE MELO REALIZAM ENCONTRO DE ACOLHIMENTO

O vice-prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, participou na noite desta quarta-feira(19), de um encontro de acolhida promovido pelo corpo técnico e administrativo da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo. O evento foi realizado na Fazenda Olho D’água, em São José de Mipibu.

A professor Elis Sandra, diretora da maior unidade educacional da rede municipal de ensino destacou a importância do congraçamento destacando a importância de cada servidor na conquista do conceito adquerido pela escola, ressaltando que a unidade esducacional inicia o ano letivo com o acréscimo de trezentas e oitenta novas matricuilas.

Em um passado recente a maior unidade educacional do município sofreu evasões de matrículas para outros municípios, fato que motivou a equipe administrativa formada pelos gestores Elis sandra, Leyla Barbalho e Aldair Soares a investir na escola realizando melhorias na infraestrutura e modernizando o processo de ensino e aprendizagem.

A escola Professor Severino Bezerra de Melo na atual gestão foi contemplada com a construção de uma subestação elétrica para suportar a rede de climatização de todas as salas de aulas, reconstrução de todas as salas de aulas, elevação do pé direito dos corredores e do pátio central, pisos e paredes receberam cerâmica esmaltada, reconstrução do galpão central, melhorias nos banheiros e colocação de forro em PVC em todas as salas de aula, colocação de telha em fibrocimento em grande parte da cobertura do prédio, além da implantação de pavimentação com intertravado na área comum da unidade, como também uma quadra poliesportiva.

O vereador Dalmo Pereira, que é professor da unidasde educacional, e a secretária de Educação do município, Lúcia Martins, também prestigiaram a noite festiva na Fazenda Olho D’água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo