SHOPPING CIDADE JARDIM PROMOVE EVENTO PET NO FINAL DO MÊS

No dia 29 de fevereiro (sábado), o Fest Pet acontecerá no estacionamento do shopping Cidade Jardim, com uma programação incrível para pets, tutores e segmentos empresariais. O objetivo é criar um ambiente para apresentação dos mais diversos produtos e serviços nas áreas de saúde e estética dos animais domésticos. A abertura acontece às 16h e os criadores poderão levar seus amiguinhos para uma dia super especial dedicado exclusivamente a eles.

Dentro do cronograma, haverá feirinha de adoção (com a Aspan RN – Associação de Proteção aos Animais), exposições, palestras, desfiles de fantasias de carnaval e vendas de artigos para pets. Visando uma melhor qualidade de vida para os bichos, serão feitas orientações de cuidados, como nutrição, higiene e adestramento. Além de tudo isso, o Centro de Zoonoses também estará presente para prestar o serviço de vacinação gratuito, das 16 às 18h.

O evento é uma parceria do Shopping Cidade Jardim com a revista Elas por Elas e tem o patrocínio da Mimos Pet e Vila Pet, que estará com um stand dando informações também sobre o crematório.

SERVIÇO – Fest pet

Data: 29 de fevereiro / Horário: 16h / Local: Shopping Cidade Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo