56% DOS BRASILEIROS ACREDITAM QUE ISOLAMENTO SOCIAL NÃO IMPEDIRÁ PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS

Isolamento social é recomendado para evitar a propagação do novo coronavírus. Foto: Getty Images / BBC NEWS BRASIL

Mais da metade dos brasileiros(56%) acreditam que isolamento social não impedirá a propagação do coronavírus pelo país, segundo levantamento do instituto de pesquisa Ipsos.

A pesquisa  chamada Rastreando o Coronavírus, é um levantamento que tem sido realizado semanalmente pela Ipsos e foi conduzido com participantes de 14 nações. Essa é a quinta edição da pesquisa.

A pesquisa foi feita online entre os dias 19 e 21 de março com cerca de 14 mil pessoas no mundo todo, com idades entre 16 e 74 anos. No Brasil foram ouvidas cerca de 1 mil pessoas e a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Por se tratar de uma pesquisa online, o estudo da Ipsos é representativo da população conectada, que no Brasil é 70% do total.

Você é contra ou a favor?  Responda com sim ou não nos comentários.

Resultado da pesquisa põe Brasil em quarto lugar entre os países mais pessimistas em relação à pandemia

Getty Images/ BBC NEWS BRASIL

Sobre a Ipsos

A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.130 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo