CORONAVÍRUS: INFECTOLOGISTA ALEXANDRE MOTTA RECOMENDA SUSPENSÃO DE TODOS OS SERVIÇOS NO RN

Foto: 98FM

Em entrevista ao 12 em ponto 98, o médico Alexandre Motta afirmou, “ou a gente sacrifica antes, ou vamos sacrificar depois como está acontecendo na Itália”

“É preciso que a gente tenha outra forma de ver (o coronavírus), ou seja, pensar que a gente tenha de fato que parar tudo fazer com que as coisas diminuam a propagação e com isso a gente consiga retardar os efeitos dessa pandemia”, disse o infectologista Alexandre Motta, em entrevista ao 12 em ponto 98, sobre a pandemia de coronavírus.

Alexandre Motta disse ainda, “ou a gente sacrifica antes, ou vamos sacrificar depois como está acontecendo na Itália”, afirmou o infectologista.

O médico recomendou também que religiosos evitem ambientes fechados, “não vá ao culto, não vá à missa, não vá aos seus ambientes de fé, Deus não vai ficar chateado se você for prudente”, disse o médico Alexandre Motta.

Sobre as medidas a serem adotadas pela população para conter a propagação do coronavírus no Rio Grande do Norte, o infectologista recomendou a suspensão de serviços e orientou que o governo adote medidas para diminuir o número de pacientes internados.

Veja entrevista

Fonte: Rádio 98FM / 98fmnatal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo