NATAL: ROBSON CARVALHO É ALVO DO MP POR DISTRIBUI SABONETE LÍQUIDO COM SUA FOTO PARA PREVENIR CONTRA O CORONAVÍRUS; VEREADOR SE DEFENDE

O vereador do município de Natal, Robson Carvalho, promoveu ditribuição de sabonete líquido em ações de combate ao coronavírus, em áreas carentes de Natal, com a foto dele nos quatro mil frascos que estão sendo distribuídos.

As informações são do Blog do Dina/Por Dinarte Assunção, que  procurou membros do Ministério Público  para esclarecer se o caso pode configurar irregularidade, e obteve como resposta que o caso já está sob investigação, onde será apurado abuso de poder econômico e propaganda eleitoral antecipada. Se comprovado uso de recursos públicos, o vereador também poderá responder por improbidade administrativa.

O vereador divulgou o que pode ser evidência do ilícito eleitoral no próprio perfil do Instagram. As punições eventuais são amplas, desde multa à perda do mandato e impossibilidade de disputar eleição por oito anos.

Confira o vídeo do vereador:

One response to “NATAL: ROBSON CARVALHO É ALVO DO MP POR DISTRIBUI SABONETE LÍQUIDO COM SUA FOTO PARA PREVENIR CONTRA O CORONAVÍRUS; VEREADOR SE DEFENDE

  1. Achei lindo a atitude que Robson tomou diante deste momento pois nós sabemos que nem todos tem condições de comprar ,mas infelizmente o Brasil e assim se ele fez aí os outros não ! Aí ficar com inveja por não ter feito antes dou meus parabéns pra ele por pensar mas como o ano e de política aí o bicho pegou porque o outros já vê como oportunistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo