NOVIDADE: AGENDAMENTO ELETRÔNICO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO DE ELEITOR

Imagem: Reprodução

Atendimento simples, fácil e sem filas

Desde 10 de março, os eleitores de São José de Mipibu e Vera Cruz podem agendar atendimento com hora marcada no Cartório Eleitoral da 7ª Zona em São José de Mipibu. O novo sistema de agendamento eletrônico é uma iniciativa da Corregedoria Regional Eleitoral do RN e busca promover mais conforto à população norte-riograndense. O agendamento poderá ser feito pelo site do TRE-RN para serviços tais como: alistamento, transferência, revisão e 2ª via.

Cidadãos que já são eleitores poderão agendar o atendimento com o número do seu título; já os novos eleitores poderão agendar com o nome próprio e da mãe, número da carteira de trabalho ou de identidade, ou passaporte, ou certificado de quitação do serviço militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino) ou qualquer documento de identificação legal e com foto. É muito simples de usar! Basta acessar: www.tre-rn.jus.br, Eleitor e Eleições > Serviços > Agendamento para atendimento Zona Eleitoral > Solicitar e preencher os dados requeridos.

Uma vez feito o agendamento e com os documentos necessários em mãos, o cidadão poderá se dirigir ao Cartório Eleitoral da 7ª ZE (Av. Senador João Câmara, s/n – Centro, ao lado do Fórum) no horário marcado e ser atendido sem a necessidade de enfrentar filas. Este serviço só estará disponível até cinco dias antes do prazo final para alistamento, transferência e regularização eleitoral, que será 6 de maio próximo.

Fonte: Site do TRE/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo