PROVA 21K DE PIPA É ADIADA PARA JULHO POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

21k de Pipa é adiado para julho — Foto: Matheus Firmino

Corrida estava marcada para o dia 28 de março, na praia da Pipa, em Tibau do Sul. Medida preventiva da organização visa garantir segurança dos participantes e comunidade

A prova 21k de Pipa, que estava marcada para o dia 28 de março, na praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, foi adiada em razão da pandemia do coronavírus. A corrida, que conta com percursos de 5 km, 10 km e 21 km, agora será realizada no dia 25 de julho. Em nota, a organização conta que “esta decisão visa garantir a segurança dos atletas, familiares, colaboradores, moradores do município de Tibau do Sul, prestadores de serviços e demais cidadãos”.

No comunicado, os organizadores também lembram que “96% dos participantes da 21k de Pipa são de outros municípios” e que a medida preventiva é uma “contribuição na redução da sua exposição ao risco” para que o “evento seja aproveitado em sua totalidade, mantendo o clima de tranquilidade e curtição que as etapas proporcionam aos participantes”.

Devido a este adiamento, os hotéis oficiais do evento concordaram em realizar o ressarcimento ou a emissão de uma carta crédito para ser utilizado pelos atletas inscritos que já haviam pago a hospedagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo