NAMORADA DE BABU, DO ‘BBB20’, FALA SOBRE FAMA DE ‘MONSTRO’ DO ATOR NA CASA: ‘ESTIGMA’

Estreante no paredão do “Big Brother Brasil 20”, Marcela Mc Gowan precisa contar com sua torcida trabalhando dobrado, já que ambos os rivais, Babu Santana e Flayslane, estão pedindo por sua eliminação.

— Somos fora, Marcela, porque ela disse que a Flay era uma escória, falsa. Eu conheço minha amiga há cinco anos e ela nunca foi de abandonar ninguém. Tanto é que Flayslane tinha um grupo, que foi saindo um por um da casa, e ela se manteve com quem restou — diz Wellington Douglas, amigo e administrador da torcida de Flayslane.

Mas a médica não foi a única a criticar a cantora pernambucana, que está em seu terceiro paredão. Tanto é que o seu jeito explosivo, além das brigas com com outros participantes favoritos no jogo, como Thelma e Rafa Kalimann, podem pesar para uma possível eliminação.

Por outro lado, pesa contra Marcela diversas frases controversas, destacadas pelos rivais. Se no início do programa a loura foi vista como representante da luta feminista, o passar do tempo a fez perder seguidores nas redes sociais por lhe julgarem como racista. Muito se deve também à própria percepção que Babu tinha apenas sobre a forma como os dois se olhavam na casa. “Me olha igual uma ex patroa que me falou muita coisa ruim”, confessou Babu a Felipe Prior.

Babu sofreu um estigma lá dentro, da figura de monstro, grosseirão. Só que ninguém parou para analisar as razões de suas reclamações. Se fizessem isso veriam que ele tinha razão. Sempre se posicionando em prol do coletivo, da higiene, da organização, do não desperdício de comida. E depois que o estigma colou, ficou confortável para todos votarem nele, sem precisar se indispor dentro do grupo fechado que criaram — avalia Tatiane Melo, namorada do ator, sobre o sexto paredão que ele enfrenta: — Eu sou fora Marcela assumida. Confesso que estou otimista com este paredão, mas não deixa de existir uma tensão.

Justamente essa imagem que Babu passa virou tema de conversa na casa do “BBB 20” logo após a formação do paredão, no último domingo.

“Eu respeito você, do fundo do coração, não é para fazer média. Gosto das conversas que tivemos aqui dentro e já tive questões que me chatearam, que foi até da convivência na xepa, com o Daniel, lá atrás. Já tive momentos que tive medo de te falar alguma coisa. E eu acho que você melhorou muito”, disse Marcela a Babu.

O ator se defendeu ao criticar o comportamento de Daniel alegando que, além de desligado, por ter tomado punições constantes, entrou no jogo apenas para se unir à médica, não dando chance a outros participantes de se aproximarem dele.

A paulista também relembrou do antigo affair ao avaliar sua participação e refletir pelos motivos que poderia ser julgada.

“Eu falei que era bissexual, isso pode pesar para mim. Eu tive um romance, dei amassos debaixo do edredom… Mas tudo isso faz parte de quem eu sou”, desabafou.

Mas é justamente nesses momentos que a família da ginecologista tem se apoiado nas campanhas por sua permanência.

— Minha irmã é intensa, verdadeira e teve a coragem de dar a cara a tapa. Meu dedinho já está doendo de tanto votar para Flayslane sair — diz Mariane Mc Gowan, irmã de Marcela.

Por este contragolpe, o paredão deve mesmo ser uma disputa entre Marcela e Flayslane. Babu será coadjuvante.

Do Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo