DENÚNCIA – CAOS NA SAÚDE PÚBLICA ESTADUAL EM ÉPOCA DE PANDEMIA

Imagem: Reprodução

O descaso do governo Fátima Bezerra para com a saúde pública coloca em risco a qualidade de vida da população potiguar. O Hospital Santa Catarina, referência na Zona Norte, amanheceu neste sábado(16) alagado devido a problemas de infiltrações. Na laje, a água ameaça invadir os condutores da rede elétrica, problema que pode agravar ainda mais a situação.

Com recursos disponibilizados para construir hospital de campanha, enquanto a rede pública de saúde convive com o caos, a governadora Fátima Bezerra, por esse e outros fatos, mostra o seu descompromisso para com a população do RN.

Diante dessa realidade, a sociedade potiguar espera uma ação mais eficaz por parte do Ministério Público Federal, uma vez que apesar dos volumosos recursos repassados pelo Governo Federal, para combater o Covid-19, a saúde pública estadual continua na UTI.

O santa Catarina é a principal unidade hospitalar para atendimento de média e alta complexidades para pacientes de Natal e de municípios vizinhos da capital, a exemplo de Extremoz, Ceará Mirim e Macaíba. Daí a importância de se combater tal descaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo