LAGOA SALGADA: PREFEITURA ADOTA MEDIDAS PREVENTIVAS PARA FUNCIONAMENTO DA FEIRA LIVRE

A Prefeitura Municipal de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar,/RN, dando seguimento no combate ao Covid-19, e considerando a necessidade de adoção de medidas preventivas a fim de minimizar os efeitos da pandemia, reuniu na manhã deste sábado (23), na feira livre do município, mais de trinta profissionais das secretarias municipais de Saúde, Segurança e Eventos.

Para o prefeito Osivan Queiroz as medidas são importantes para a população.  “As medidas são  necessárias para que esses espaços de comércio, agora em novo formato, ofereçam mais segurança à feirantes e consumidores, atendendo as recomendações sanitárias e os decretos municipais de enfrentamento da covid-19”, destacou.

Objetivando o cumprimento dos decretos estaduais, municipais e fortalecer as medidas de prevenção, foram realizados o controle de acesso das pessoas, distribuições de máscaras, aplicação de álcool gel 70% e verificação de temperatura corporal e orientações sobre o COVID-19.

Como medida de prevenção a feira livre na cidade de Lagoa Salgada está sendo realizada aos sábados apenas com feirantes do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo